Estão abertas as inscrições para mais um curso de escrita e cultura gastronómica d’O Homem Que Comia Tudo. Depois da primeira edição do Papas na Língua, em Lisboa, mudo-me para para o maravilhoso Manna, no Porto, a melhor sala de aulas que um evento deste género poderia ter.
O Homem Que Comia Tudo No Porto acontecerá entre 24 de Setembro e 10 de Agosto, em horário pós-laboral, e é organizado em colaboração com a Massa Mãe, da Carla Brites Santos.
Durante três dias por semana, vamos aprender sobre comida e como tornar a escrita mais atractiva, como fotografar pratos e como ser eficaz a comunicar produtos. Os melhores textos poderão ser publicados aqui mesmo, n’O Homem Que Comia Tudo.
Quem tiver projectos pessoais já em andamento, seja um blogue, um artigo de revista ou a publicação de um livro de culinária, poderá também ter apoio dedicado na edição.
De resto, vamos abordar e provar as velhas e as novas tendências no comer e beber com quem mais sabe do assunto. E vamos fazer muitos coffee breaks. Vai haver fine dining, piquenique, tour de tascas, pão artesanal, café de especialidade e workshop de cocktails — entre outras surpresas — tudo sempre registado pelas lentes do Tiago Lessa (Estúdio Cozinha).
Connosco estarão a Aurora Goy (Apego), o Pedro Limão (Pedro Limão), o Rui Paula (Casa de Chá da Boa Nova), o Vasco Coelho Santos (Euskalduna), a Ana Carrilho (Esporão), o João Faria (Menu Executivo), o Nelson Matos (The Royal Cocktail Club), o Tiago Feio (TiaTia Winebar) e o Jay Rayner (The Guardian).
Para saber mais e para concluir a inscrição, basta entrar no site do curso.
https://www.ohomemquecomiatudonoporto.pt/
Para receber o programa completo e condições de inscrição, pode enviar um email para:
Só duas perguntas :
Também terá uma edição lisboeta?
Quanto custa?…
Olá, Nuno, vai haver sim, em Janeiro.