Tripas à moda de Cantão, no Porto

tripas chinesas 2

Há imperialismos piores do que outros. O restaurante Grande Palácio Hong Kong, um dos melhores sítios para comer cozinha chinesa em Portugal, expandiu-se para o Norte, apurou O Homem que Comia Tudo. Às duas casas em Lisboa junta-se agora uma terceira, no centro do Porto, na zona da Trindade. Abriu há uma semana e ainda não estará “a 100 por cento”, segundo um dos responsáveis. Naturalmente, há muita coisa boa. Incluindo tripas.

R: Gonçalo Cristóvão, nº 252, Porto. Tel: 222082071

7 thoughts on “Tripas à moda de Cantão, no Porto

  1. É uma pena muito grande que alguns dos pratos sejam congelados e comprados no supermercado chinês que fica a 200m do restaurante do Porto. O char siu bau, por exemplo, é incomparavelmente pior que o de Lisboa e igualzinho ao congelado do dito supermercado. O mesmo se passa com alguns pratos de dim sum.
    Espero que sejam problemas temporários e que se resolvam rapidamente, porque a qualidade, pelo menos para já, é francamente inferior à dos irmãos lisboetas.

    Mariana
    (http://caosnacozinha.wordpress.com)

      • Podem ser ajustes de início de funcionamento ou mesmo um azar de quando lá fui. Vou dar-lhe mais uma chance, inquestionavelmente. Até porque o crepe vietnamita, curiosamente, não desiludiu, com um nuoc cham bastante bom que deu para matar saudades do Vietname.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s