Código de Ética de O Homem Que Comia Tudo

  1. Sempre que OHQCT escrever sobre um restaurante ou outro estabelecimento para o qual tenha sido convidado, isso será referido no texto.
  2. Sempre que OHQCT escrever sobre um produto que tenha sido oferecido pela marca ou por alguém associado à marca, isso será referido no texto.
  3. Uma crítica de restaurante que seja muito negativa (classificação inferior a duas estrelas – “restaurante medíocre”), só será publicada caso OHQCT tiver feito, no mínimo, duas visitas ao estabelecimento.
  4. Uma crítica de restaurante que seja muito positiva (classificação máxima de cinco estrelas – “restaurante excelente”) só será publicada se OHQCT tiver feito, no mínimo, duas visitas ao estabelecimento.
  5. O OHQCT escreverá frequentemente sobre restaurantes que visitou sem que isso represente uma “crítica de restaurante”, no sentido de uma avaliação global ou definitiva.
  6. No caso de OHQCT ser identificado como OHQCT pelo proprietário ou pelos funcionários de um restaurante, durante uma visita, isso será referido no texto.
  7. O OHQCT não é anónimo. O seu nome civil é Ricardo Dias Felner e Ricardo Dias Felner responde pelas palavras publicadas por OHQCT. A correspondência deve ser enviada para o email: ricardofelner@gmail.com.
  8. O OHQCT não tem qualquer ligação, pessoal, familiar ou profissional, com qualquer estabelecimento de restauração e bebidas, nem com qualquer marca ou produto alimentar.

2 thoughts on “Código de Ética de O Homem Que Comia Tudo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s